Foto: Matheus Lima/CRVG

Carille é sincero sobre atitude da torcida e aponta fator determinante no Vasco: “Mudou”

Na noite do último sábado (12), o Vasco conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Embalado pelos torcedores em São Januário, a equipe cruzmaltino arrancou uma vitória por 3 a 1 diante do Sport. Após o confronto, o técnico Fábio Carille apontou um fator determinante em relação aos torcedores.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Foto: Matheus Lima

Como o Vasco deveria ter se portado nesta questão envolvendo São Januário e os clássicos?

Carille agradece a torcida do Vasco

Durante a entrevista coletiva, o comandante do time citou a diferença do tratamento oferecido pela torcida em relação ao confronto anterior, quando o Vasco entrou em campo diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. “Quero agradecer a participação do torcedor, foi muito diferente do que aconteceu no jogo da Sul-Americana em que houve vaias e xingamento”, começou.

“Hoje o torcedor nos empurrou, o time não estava bem no começo da partida, antes do gol do Vegetti e a torcida no incentivou e nos levou para a vitória. São seis jogos e seis vitórias desse grupo dentro de casa. Então, estamos juntos para transformar São Januário em um caldeirão”, completou o técnico Fábio Carille.

Fábio Carille ainda é técnico do Vasco
(Foto: Marcos Ribolli/ge)

Treinador ressalta a vitória

O técnico ainda apontou a importância da vitória do Vasco diante de um time forte como o elenco do Sport. “Em relação ao jogo, ocorreu tudo o que acontece esperava, em relação as variações táticas deles. O Sport é uma equipe muito difícil, valorizou nosso resultado, mas conseguimos vencer”, finalizou o comandante.

Foto: Bruno Murito/ge.globo