James Rodriguez impõe uma condição e está disposto a assinar com o Vasco

O Vasco está no mercado em busca de um ”camisa 10” para o restante da temporada – Isto não é novidade para ninguém. A pergunta que não quer calar nos bastidores é a seguinte: quem será este jogador? Diversos nomes estão sendo especulados em São Januário diariamente: Franco Fagúndez, Matías Rojas e Ignacio Miramón são alguns dos atletas comentados pelos corredores do clube.

O curioso é que o ”camisa 10” pode ser alguém mais gabaritado que estes citados. James Rodriguez voltou a ser pauta no Cruzmaltino e há uma chance de fechar com o Gigante da Colina. O apoiador ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do futebol Europeu e já se coloca à disposição de assinar com algum time brasileiro; o Vasco é um dos times que tem interesse no apoiador.

Além do Gigante da Colina, o meia também foi cogitado no Botafogo. Vale dizer que o Glorioso mudou o foco e está perto de assinar com Matías Rojas, do Racing. Dessa forma, o caminho ficou livre para o Vasco acertar com o apoiador. Não é uma negociação fácil, tendo em vista que o meia tem um salário bem alto para os padrões brasileiros.

Condição para assinar com o Vasco

Para assinar com algum clube brasileiro, James Rodriguez impôs uma condição: esperar até julho. O atleta ainda espera uma oferta do futebol europeu. Caso não chegue até o meio do ano, Rodriguez está disposto a fechar com alguma equipe daqui. O Gigante da Colina é um dos favoritos para acertar com o craque.