James Rodriguez aceita assinar com o Vasco e faz duas exigências para selar o negócio

James Rodriguez esperava receber uma proposta da Europa, mas não aconteceu e está disposto a fechar com algum time brasileiro – o Vasco é um dos favoritos. O nosso site apurou que o apoiador aceita fechar com o Gigante da Colina, mas faz duas exigências importantes para assinar o contrato.

O colombiano está pedindo um salário de 1,3 milhões por mês e um vínculo de três anos para selar o negócio. Se o Gigante da Colina aceitar as exigências, Rodriguez pode ser reforço do Cruzmaltino para esta temporada.

James Rodriguez é monitorado pelo Vasco

Vale dizer que outros times brasileiros também estão interessados em contratar o meia. O Botafogo chegou a enviar uma proposta oficial para contratar o jogador, mas a situação não evoluiu. O Corinthians é outra equipe que deseja contar com o medalhão.

James Rodriguez seria o garoto-propaganda do Vasco

A ideia da 777 é contratar o meia para ser o garoto-propaganda do sócio-torcedor do Vasco. Rodriguez é um atleta bastante midiático e que movimentaria os vascaínos neste momento. A tendência é vender muitas camisas também.

James Rodriguez é uma possibilidade para o Vasco

Aos 31 anos, o meia já passou por equipes grandes do futebol mundial, como Real Madrid e Bayer de Munique. Chegaria no Vasco para ser uma das principais contratações da história do clube.

James Rodriguez não é o único meia em pauta

O apoiador colombiano não é o único meia monitorado pelo departamento de futebol neste momento. A 777 observa outros atletas para exercerem a função – Franco Fagúndez e Matías Rojas são possibilidades de mercado.

O Vascaino.net chegou a publicar que o Cruzmaltino fez uma proposta para comprar os direitos econômicos do Fagúndez na primeira janela de transferências, mas a situação não avançou porque o Nacional-URU recusou a oferta na ocasião.

A situação mudou e o time uruguaio está disposto a fazer negócio com o Vasco. Fagúndez se desvalorizou e pode sair por um preço menor.

Outras notícias – você viu?

Vasco: filho de ex-presidente lança candidatura à presidência do clube

Ainda que o Vasco atualmente seja administrado pela 777 Partners, a situação política do clube é historicamente conturbada. E isso pode se aguçar nos próximos meses, tendo em vista que Euriquinho, filho do histórico Eurico Miranda, irá se lançar ao comando da instituição.

Com o tema ‘Em cada batida de um coração vascaíno pulsa a determinação de um clube imortal”, Euriquinho se lançou candidato à presidência do Gigante da Colina.

Eurico Miranda, por sua vez, fez história no Vasco. O folclórico dirigente foi quem comandou o Vascão em suas maiores glórias, assim como em contraponto também esteve presente em seus primeiros rebaixamentos. De perfil centralizador, Eurico faleceu em 2019.

Relação com a 777

Ainda não sabemos como será a relação de Euriquinho com a 777 Partners, atual administradora do clube, caso este seja eleito. No entanto, espera-se que ambos trabalhem em conjunto pelo melhor de algo em comum: o CRVG.

Demissões em massa no Vasco: canal traz exclusivas sobre Bracks, Abel e Barbieri

Vasco: O canal ”Atenção Vascaíno” trouxe informações exclusivas sobre as situações de Paulo Bracks, Abel Braga e Maurício Barbieri. De acordo com o veículo de comunicação, os profissionais podem pedir demissão durante a semana.

”Não se surpreendam se Paulo Bracks, Abel Braga e também Maurício Barbieri. Um dos três, dois dos três ou até os três pedirem para saírem essa semana, do VASCO DA GAMA”, informou o jornalista Flávio Dias.

Pressão forte no Vasco

A pressão dentro do clube é enorme neste momento. Além da torcida, alguns membros do clube associativo exigem mudanças no Gigante da Colina de imediato. Diante desta situação complicada, os profissionais podem ”pedir o boné” nos próximos dias.

Vale dizer que a próxima partida é contra o Internacional em Porto Alegre, no domingo. O confronto será de uma tensão enorme em São Januário. Em caso de derrota, o clima ficará ainda mais pesado no clube.