”Jamais vou deixar de acreditar nele”: Jorginho mostra bastante confiança em jogador do Vasco

O Vasco venceu o Náutico por 4 a 1 e alguns jogadores tiveram destaque na partida. Além dos garotos da colina que decidiram para o Gigante da Colina, Raniel também foi muito bem. Marcou um gol e participou intensamente do jogo inteiro.

Depois da partida, Jorginho fez questão de elogiar o desempenho do camisa 9. ”O Raniel é um artilheiro nato, eu gosto muito de jogar com referência, apesar de ter tirado ele depois e deixado o Eguinaldo ali para ter mais posse de bola. A decisão de quem bate o pênalti é deles, ele estava confiante, o artilheiro precisa de gol. Jogador importantíssimo, que tem presença forte, faz o pivô bem feito e finaliza muito bem. Jamais vou deixar de acreditar nele. Depois quando fiz as mudanças precisei substituí-lo. E a gente poderia ter feito cinco, seis gols. Eguinaldo muito bem, Alex também entrou bem. Destaco de novo o importante apoio da torcida, entender o quanto ela faz bem para o Vasco quando ela joga junto. E fez a diferença.”, disse o comandante, que também enalteceu os jovens Andrey Santos e Marlon Gomes.

”Dois jogadores importantes, da base do Vasco, que faz um trabalho maravilhoso. São dois jogadores inteligentes. Têm uma leitura muito grande do que acontece no jogo. Você vê o Andrey o que acontece no tiro de meta, a personalidade. Jogador forte defensivamente, mas de infiltrações, forte da bola aérea. O Marlon pode jogar de segundo volante, mas está jogando bem na ponta, versátil. Chamei a atenção dele porque ele precisa proteger a linha de quatro. Em alguns jogos ele demorava a voltar, e deixava para o Nenê e o Alex. Mas a responsabilidade desses jogadores é tremenda. Em breve teremos os dois em nível de Seleção”, disse.