O Vasco somou quatro pontos nas duas primeiras rodadas contra dois adversários considerados favoritos do Campeonato Brasileiro. Venceu do Atlético-MG em Minas Gerais e empatou com o Palmeiras no Rio de Janeiro. Questionado sobre o começo do Gigante da Colina na competição, Jair lançou o seu ponto de vista com muita personalidade.
”Temos de valorizar o trabalho que a gente vem fazendo. São dois adversários que muitos falaram que a gente ia perder. Eles têm elenco que joga junto faz muito tempo. Mas a gente mostrou do que é capaz. O campeonato é longo, precisamos de regularidade. Mostramos isso”, disse o atleta, que prosseguiu.
”É claro que a gente queria a vitória, mas foi um grande resultado. O empate ficou de bom tamanho, mas a gente jogou para ganhar. Eles também pressionaram no segundo tempo, é algo que a gente tem de corrigir. Ficar mais com a bola para não ceder o empate. A gente tinha de fazer eles correrem mais. Temos de melhorar isso”, falou Jair, que completou.
”A gente procurou explorar jogadas rápidas. Eu vi que o Alex saiu para o lado esquerdo, eu girei o corpo para o lado direito, e a zaga balançou. Consegui achá-lo, e ele achou o Pedro Raul. Foi um lindo gol. A gente sabe que o time deles trabalha muito. Na saída de bola, era uma saída de três. E os laterais subiam muito também. Então, a gente procurou explorar a profundidade quando eles saíam para o ataque”, finalizou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.