Jabá mostra estado de carro apedrejado e promove uma reflexão: ”Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão?”

Depois da derrota para o Avaí por 2 a 0, os ânimos em volta de São Januário ficaram à flor da pele. Alguns torcedores apedrejaram os carros de alguns jogadores e a situação ganhou uma repercussão enorme na imprensa esportiva. Nesta quinta-feira, o atacante Léo Jabá publicou o estado do seu carro após o incidente e ainda promoveu uma reflexão para as pessoas.

Através de uma postagem em sua conta oficial do Instagram, o atleta disse o seguinte: ”Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamentos todos os dias. O que não dá pra aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo”, disse o atleta, que prosseguiu.

”Ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos”, postou.