Já viram isto? Juninho-PE demitiu jogador do Lyon por soltar pum no vestiário

777 partners

Quando era diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano resolveu tomar uma atitude radical no time francês. Segundo informações do jornal francês L’Équipe, o ídolo vascaíno resolveu demitir o zagueiro Marcelo por soltar um pum no vestiário da equipe e ficar rindo do que aconteceu.

O veículo explica que o ex-jogador ficou bastante incomodado com a situação e exigiu o desligamento do zagueiro brasileiro. A situação tem repercutido bastante na imprensa brasileira e na internet, tendo em vista que é algo incomum e bastante cômico.

Atualizando:

Através de sua conta oficial de Twitter, o zagueiro Marcelo desmentiu as informações publicadas pela imprensa francesa:

”Graças ao L’Équipe, depois de muito tempo, eu tenho que voltar ao Twitter para negar todas as acusações. O jornalismo hoje em dia é uma piada”, publicou o defensor.

Juninho Pernambucano é um dos maiores ídolos do Vasco
Juninho Pernambucano é um dos maiores ídolos do Vasco

Vale lembrar que o meia chegou a receber uma proposta do Vasco no início desta temporada para ser o CEO de futebol, mas o ”Reizinho” não aceitou a oferta do Gigante da Colina naquela ocasião. Agradeceu o convite feito por Jorge Salgado, mas afirmou que não era o momento de trabalhar no Cruzmaltino novamente.

Outras notícias do Vasco – Você viu

777 coloca dois treinadores brasileiros em pauta e pode fazer proposta quando tiver perto de assumir

Como o Vascaino.net vem publicando, a 777 já está ”dando as cartas” no Vasco. A companhia já mapeia reforços e toma decisões importantes em São Januário, como na questão da renovação de contrato de Andrey Santos. A empresa participou diretamente das negociações para fechar o novo vínculo do meia.

Além dessas ações, a 777 já começa a pensar em um nome para treinador. A empresa não deve permanecer com Zé Ricardo e dois técnicos brasileiros estão em pauta – Cuca e Renato Portaluppi. A companhia quer trazer um comandante de peso para assumir o Gigante da Colina para já dar um recado para o mercado do futebol.

O nome de Cuca agrada ao possível dono da Vasco SAF, 777
O nome de Cuca agrada ao possível dono da Vasco SAF, 777

A empresa estava estudando contratar um gringo, mas como entrará no meio da competição, então pode privilegiar um profissional do Brasil e que já conhece o futebol daqui. Dessa forma, os dois começam a ganhar força nos bastidores de São Januário.

Ainda não há negociações entre as partes, mas a tendência é que a 777 inicie as conversas quando tiver perto de assumir o clube. A ideia é entrar no Vasco com uma estrutura de futebol praticamente pronta.