Vasco: Alguns sócios entraram na Justiça nos últimos dias e solicitaram que a eleição do dia 11 de novembro seja presencial. O grupo entende que um pleito realizado forma virtual não tem como garantir que será justo e limpo.
Vasco precisa se manifestar
De acordo com as informações divulgados pelo advogado vascaíno Danilo, mais conhecido como ”Dantesko” nas redes sociais, a Justiça já deu um parecer a respeito do assunto. Segundo o advogado, o CRVG precisará se manifestar a respeito do assunto.
”Sobre a ação dos apoiadores de Leven Siano (Pedro Strozenberg, Leonardo Rodrigues e João Carlos Nóbrega) que visa, além de apresentação de documentos, a retirada de + de 200 sócios das eleições além da exigência de eleições presenciais, o Juiz deu 48 hs para o Vasco se manifestar”, publicou o advogado, que prosseguiu.
”Decisão proferida hoje, dia 19. Vasco será intimado. Após as 48 hs, o Juiz irá se manifestar sobre o pedido de liminar. Destaca-se que um dos advogados da ação dos apoiadores de Leven Siano é Roberto Monteiro”, informou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.