”A guerra é o mais importante”: CEO Lúcio Barbosa aparece e comenta sobre o momento do Vasco

O Vasco completou 125 anos de idade nesta segunda-feira (21 de agosto) e teve uma solenidade na sede da calabouço para comemorar o aniversário do Gigante da Colina. Durante o evento, o CEO Lúcio Barbosa discursou e comentou sobre o momento do clube.

De acordo com o executivo, os cruzmaltinos precisam se unir para conseguir os principais objetivos. ”A História nos prova que a gente estava do lado certo e vamos continuar. Com muito orgulho a gente toma frente dessa missão. Mas a gente não consegue sozinho. Só consegue se estiver com os vascaínos unidos”, disse Lúcio que prosseguiu.

VascO

”Tenho certeza que a gente tem os vascaínos unidos e aí sim a gente vai ficar mais forte para vencer o que tem de vencer. A gente pode perder algumas batalhas, mas no final, a guerra que é mais importante, a gente vai vencer. Mas só se estivermos todos juntos”, completou.

Barbosa assumiu o Vasco recentemente

Vale dizer que Lúcio assumiu o Vasco nos últimos meses. O CEO do clube era Luiz Mello que acabou sendo deslocado para outra função dentro da ”777 Partners”, empresa que administra o clube.

YouTube video