Desde que o Vasco teve seu departamento de futebol adquirido pela 777 Partners, muitos torcedores buscam por dias melhores em São Januário. Seja pela promessa da montagem de times fortes para disputa de títulos a maior poder dentro das federações, uma grande expectativa foi criada.
E essa conversa acabou chegando no ouvido de grandes ídolos do clube. E um deles foi o goleiro Fernando Prass, capitão do time na conquista da Copa do Brasil de 2011. Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o ex-camisa 1 afirmou que essa reconstrução não vai acontecer da noite pro dia e que o torcedor precisa de paciência:
O Vasco está se preparando para fazer um Brasileiro tranquilo. As pessoas não podem pensar que a SAF é uma varinha mágica. É um processo longo, demorado, e que às vezes não é no tempo do torcedor, por isso tem que ter muita paciência.
Veja também:
Goleiro foi fundamental no último título nacional do Vasco
Fernando Prass chegou ao Vasco para a disputa da Série B em 2009. No início foi reserva do goleiro Tiago mas aos poucos ganhou a posição e se tornou um dos grandes ídolos da Colina.
Em São Januário, ganhou os títulos da Série B em 2009 e a Copa do Brasil em 2011.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.