Yuri Lara enaltece o companheiro de Vasco
Yuri Lara enaltece o companheiro de Vasco

Yuri mostra personalidade e cita os seis principais adversários do Vasco na Série B

Apresentado nesta segunda-feira pelo Vasco, o volante Yuri falou sobre diversos assuntos interessantes relacionados ao clube. Em um dado momento, o atleta foi questionado sobre os principais adversários do Gigante da Colina na segunda divisão e mostrou personalidade ao responder. Citou os seis rivais que podem mais incomodar o Cruz-maltino na Série B.

”É muito difícil falar sobre adversários. Tem Cruzeiro, Chapecoense, Sport, Grêmio, CSA, CRB. É muito difícil citar um oponente numa competição com a Série B. Espero que uma das vagas seja nossa”, falou o volante.

Yuri Lara foi apresentado nesta segunda-feira no Vasco
Yuri Lara foi apresentado nesta segunda-feira no Vasco

Inspiração em um ex-jogador do Vasco

O novo reforço cruz-maltino revelou que tem como inspiração um ex-volante vascaíno. ”Guiñazu é o mais recente. Cara que tinha aprovação da torcida, deixava tudo em campo. Espero fazer o mesmo que ele fez com a camisa do Vasco”, disse.

Vale ressaltar que Yuri usará a mesma camisa que o argentino utilizava no clube – número 5. O atleta recebeu das mãos do gerente geral Carlos Brazil o uniforme e vestiu o manto do seu time de coração.

Yuri Lara mostrou paixão pelo Vasco mais uma vez
Yuri Lara mostrou paixão pelo Vasco mais uma vez

Yuri revela mais uma vez paixão pelo time carioca

Na entrevista coletiva, o volante fez questão de mostrar mais uma vez o seu amor pelo Vasco. Torcedor de infância do Gigante da Colina, Yuri lembrou dos tempos de torcedor.

”Entendo o lado do torcedor. Já fui um. Quando comecei a jogar no Olaria, eu não tinha mais tempo para ir ao estádio. Fui no último jogo antes de fechar o Maracanã. O Felipe deu uma canetinha no Borja, contra o Flamengo. Eu era um torcedor que cantava. E sei que se fizermos a nossa parte em campo, a torcida vai apoiar”, disse o atleta, que prosseguiu.

”jogar no Vasco era um sonho distante. Nunca tive proposta do Vasco. Joguei muito tempo no Olaria e nunca surgiu a oportunidade. Hoje, aos 27 anos, creio que no auge da minha carreira, fico muito grato. Minha família toda é vascaíno, ia muito para os jogos com meus primos. Na casa dos meus pais, na Pavuna, fui acordado às 9h com fogos por amigos vascaínos. Fico muito feliz por estar vestindo hoje essa camisa”, completou.

https://www.youtube.com/watch?v=HlfApQCjO_s