Solicitação do camisa 10 do Vasco: meia Nenê pede paciência para o torcedor

O Vasco estreia em 2022 na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Será uma equipe praticamente nova em campo, tendo em vista que a maioria dos atletas que participaram do fracasso da última temporada saíram do clube. Nenê foi um dos poucos que ficaram e vai ter a responsabilidade de liderar a equipe neste ano.

O camisa 10 concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a dificuldade que o Gigante da Colina terá neste início de trabalho. Por se tratar de um grupo totalmente diferente e que não se conhece, a torcida precisa esperar um pouco porque o entrosamento não vem de uma hora para outra.

Nenê pode ser o grande nome do Vasco de Zé Ricardo
Nenê pode ser o grande nome do Vasco de Zé Ricardo

”Eu entendo o torcedor, eu também quero ganhar todos os jogos. Mas é um grupo novo, vamos ter dificuldades, mas vamos ver um time com a cara do Zé. Um time que gosta de jogar ofensivamente, com jogadores que podem somar, mas é preciso paciência”, disse o apoiador, que prosseguiu.

Nenê vai liderar o Vasco em 2022
Nenê vai liderar o Vasco em 2022

”Agente vai ter uma dificuldade física maior em relação ao adversário, porque nossa pré-temporada foi mais curta. Vamos ter que sobressair com nossa qualidade, não vamos ter o ritmo ideal ainda, mas o time está se dedicando bastante, o Zé está passando as maneiras que ele quer que joguemos. Estou feliz com o trabalho”, afirmou o camisa 10.

Nenê será o camisa 10 do Vasco nesta temporada
Nenê será o camisa 10 do Vasco nesta temporada

Amor pelo Vasco

O meia Nenê fez questão de se declarar mais uma vez para o Gigante da Colina. ”É bom ter gente que sentiu na pele, que conhece o peso do clube, pra continuar fazendo coisas corretas e melhorar as coisas que não foram corretas. Vanderlei é bom de grupo, trabalhador, demonstrou que queria continuar, ao contrário de muita gente que teve essa oportunidade e não quis estar aqui. Ele gosta do Vasco, desejo o melhor pra ele, um cara que pode ajudar no vestiário. Tanto ele quanto Anderson e Edimar que chegaram. Edimar fica bravo, porque fico chamando ele de velho (risos), está acima dos 30, eu já estou em outro nível, nos 40. Espero que ele possa ajudar ao máximo, e, se for pra ajudar o Vasco, para nós vai ser muito bom”, disse.

YouTube video