”Quem não gostaria de atuar lá?”: ex-meia do Fluminense se coloca à disposição para negociar com o Vasco

Rafinha é um dos nomes especulados no Vasco
Rafinha é um dos nomes especulados no Vasco

O Vasco foi dono da jogo e venceu o Madureira por 3 a 1 no último domingo. Apesar do predomínio cruzmaltino na partida, um jogador do Tricolor Suburbano chamou bastante atenção da torcida vascaína. Principal articulador do adversário, Rafinha mostrou muita desenvoltura no meio de campo e incomodou bastante os marcadores do Gigante da Colina.

Em um dado momento da partida, o treinador Zé Ricardo chegou a trocar uma ideia com o atleta durante o confronto e gerou diversas especulações de mercado – será que houve algum convite para o atleta vestir a camisa cruzmaltina em 2022? O apoiador explicou que foi uma conversa de campo e que não houve nenhuma sondagem por parte do comandante vascaíno.

”Não rolou nada nesse sentido (jogar no Vasco), foi um papo normal. Conheço o Zé Ricardo há bastante tempo, desde a época de Flamengo”, disse o meia para o site ”Vasco Notícias”.

Revelado pelo Fluminense, Rafinha enalteceu o Vasco
Revelado pelo Fluminense, Rafinha enalteceu o Vasco

Questionado pelo portal se teria interesse em atuar pelo Gigante da Colina, Rafinha se colocou à disposição de negociar com o clube. ”O Vasco é gigante, a torcida arrepia. Quem não gostaria de atuar lá? Mas no momento meu foco é total no Madureira e na nossa participação no Estadual”, falou.

Rafinha tem 28 anos e foi revelado pelo Fluminense. Chegou a ser campeão brasileiro pelo Tricolor das Laranjeiras em 2012 e depois passou por diversas equipes do Brasil e do mundo, como Macaé, Avaí e Kalmar FF, da Suécia.

Rafinha foi um dos destaques do Madureira na partida contra o Vasco
Rafinha foi um dos destaques do Madureira na partida contra o Vasco

Carlos Brazil já afirmou que vai monitorar possíveis reforços para o Vasco nos estaduais

Vale lembrar que o gerente geral Carlos Brazil já falou que vai ficar de olho nos destaques dos estaduais para reforçar o Gigante da Colina. ”O Vasco é um Clube que entra em qualquer competição, pela grandeza, para disputar o título e não apenas para participar. É um elenco novo, a gente tá procurando montar o mais perto possível da realidade para a disputa do Brasileiro, mas a gente vai estar atento aos campeonatos estaduais para que, surgindo oportunidades, a gente possa fazer contratações pontuais. A gente está formando um elenco, na medida do possível, com o máximo de jogadores que a gente entende que é o ideal para fazer um treinamento qualificado, para que a gente possa fazer jogos qualificados”, relatou.

https://www.youtube.com/watch?v=nJu_K2cIc48