Quando será? Zé Gabriel é apresentado no Vasco e revela quando deve fazer a sua estreia pelo Gigante da Colina

Zé Gabriel foi apresentado no Vasco nesta terça-feira
Zé Gabriel foi apresentado no Vasco nesta terça-feira

O volante Zé Gabriel foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá. Em sua primeira entrevista como novo jogador do Gigante da Colina, o atleta falou estar apto para iniciar os trabalhos no clube e ainda se colocou à disposição para já estrear pelo Cruzmaltino nesta quinta-feira contra o Bangu em São Januário.

”Tenho treinado sério, me preparando fisicamente, tive poucos contatos com meus companheiros com bola, mas fui super bem recebido. Quando precisar estrear estarei pronto para ajudar meus companheiros”, afirmou o atleta que fez questão de enaltecer o clube.

”Tem vascaíno na minha família, queria falar aqui do maestro Ailton, marido da minha tia, um paizão, um cara que é vascaíno e quando falei com ele ele chorou. Não é um momento só meu, eu realizo o sonho de muita gente, carrego a minha família comigo, muita gente que vive minha vida. Momento feliz de vestir essas cores. O Ailton me ajudou muito, levo ele comigo, quando não tinha ninguém pra me levar pra treinar era ele quem me levava”, explicou.

Zé Gabriel estava no Internacional antes de acertar com o Vasco
Zé Gabriel estava no Internacional antes de acertar com o Vasco

Vale ressaltar que o nome do atleta já foi registrado no BID. Dessa forma, Zé Gabriel tem condições de entrar em campo na próxima partida do Gigante da Colina pelo Campeonato Carioca.

Outros tópicos interessantes da coletiva de imprensa

Negociações com o Vasco

”O Vasco é gigante, a história do clube fala por si só. Quando houve o primeiro contato, fui adiante com meu agente. Estou aqui hoje, agradeço pela oportunidade, é um momento único de representar essa torcida maravilhosa, que eu consiga dar meu máximo e responder dentro de campo. Estou muito feliz”

Fechado com o Vasco, Zé Gabriel não vivia uma boa fase no Vasco
Fechado com o Vasco, Zé Gabriel não vivia uma boa fase no Vasco

Disputa por posição

”A disputa será sadia como tem que ser, todos trabalhando sério diariamente. Tem o Yuri, o Matheus, o Juninho que fez essa função no ano passado. Dor de cabeça a gente deixa pro Zé. Tenho que estar pronto para dar o melhor se for escolhido. Tenho as valências de ter um apoio ofensivo dependendo das circunstâncias do jogo, acho que posso ser um segundo volante se o Zé precisar.”

Tatuagens

”São tatuagens de momentos diferentes, tenho algumas voltadas para o evangelismo que são significativas pra mim. De futebol ainda não tenho, mas se Deus quiser no fim do ano, com o acesso do Vasco, eu vou poder carimbar esse momento também”