Bom nome? Meia argentino se anima com a possibilidade de jogar pelo Vasco

Apesar de ter contratado 12 reforços para 2022, o Vasco ainda segue no mercado em busca de reforços para esta temporada. A diretoria acredita que o clube necessita melhorar o plantel visando as competições que disputará. O próprio gerente geral Carlos Brazil afirmou que o Cruzmaltino ainda vai contratar, em contato com o canal ”Atenção Vascaínos”.

”Devem chegar outros jogadores. A gente está repondo o elenco, fazendo um novo. Não é o ideal, queremos fazer uma base de elenco para o próximo ano. Espero fazer um ano feliz para que tenhamos uma base formada e contratar pontualmente. Não é bom reformular um elenco. Fazer um elenco novo cada ano não é o adequado, mas estamos correndo contra o tempo para colocar a casa em ordem”, disse o profissional.

Como o clube ainda está procurando reforços, diversos nomes são oferecidos. Nesta terça-feira, o ”Atenção Vascaínos” publicou que o meia Tomás Andrade, que atuou pelo Atlético-MG, teria sido sugerido para o Gigante da Colina. O canal ”Detetives Vascaínos” entrou em contato com o atleta que deu a entender que deseja negociar com o time carioca.

Especulado no Vaco, Tomás Andrade já vestiu a camisa do Atlético-MG
Especulado no Vaco, Tomás Andrade já vestiu a camisa do Atlético-MG

Segundo o repórter Marcus Jacobson, o meia mostrou animação por conta das especulações envolvendo o seu nome ao Gigante da Colina e ainda elogiou a instituição: ”O Vasco é um time enorme”, disse.

Zagueiros também estão em pauta no Vasco

Além de atletas para o meio de campo, o Cruzmaltino também busca jogadores para o setor defensivo. Carlos Brazil explicou como está a busca do clube por zagueiros neste momento. ””Tentamos alguns nomes que achamos que seriam positivos para o elenco e não chegamos em um acordo final, seja por proposta de outros clubes, tem a questão de preferência. Os atletas tem liberdade para escolherem onde querem jogar. Tentamos alguns jogadores para a zaga, mas não deu certo. Temos Ulisses, Cangá, Anderson Conceição. Temos também o Zé Vitor e o Pimentel que subiram e estão muito bem, treinando bem. O torcedor fala que é perigoso contar com um um menino. A gente não pode dizer que a formação do Vasco é ruim, os meninos são bons. Algumas pessoa falam que faltam experiência para entrar em uma Série B, mas a gente precisar dar oportunidade para entender”, disse o gerente, que prosseguiu.

Carlos Brazil ainda está no mercado em busca de reforços para o Vasco
Carlos Brazil ainda está no mercado em busca de reforços para o Vasco

”Não vamos trazer um zagueiro para dar satisfação. Eu não acho adequado, por mais que o torcedor me critique. Vamos trazer um jogador que seja do nosso entendimento que seja um atleta que vai nos ajudar, podemos errar, mas vamos buscar o que a gente acredita que vai agregar”, comentou Carlos Brazil, que garantiu não ter nenhuma conversa perto de ser sacramentada.

”Nada encaminhado neste momento. Fizemos algumas sondagens, estamos trabalhando, mas não há nenhuma negociação em andamento que esteja perto de acontecer não”, completou.