Jogador de nome no Vasco? Carlos Brazil fala sobre a possibilidade de contratar uma ”cereja do bolo”

Carlos Brazil concede entrevista e fala sobre vários assuntos importantes do Vasco
Carlos Brazil concede entrevista e fala sobre vários assuntos importantes do Vasco

O elenco do Vasco ainda não está fechado para esta temporada. A diretoria segue no mercado e pode anunciar reforços nas próximas semanas para o Gigante da Colina. O gerente geral Carlos Brazil concedeu uma entrevista para o canal ”Atenção Vascaínos” nesta segunda-feira e abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de novos atletas para a equipe.

”Devem chegar outros jogadores. A gente está repondo o elenco, fazendo um novo. Não é o ideal, queremos fazer uma base de elenco para o próximo ano. Espero fazer um ano feliz para que tenhamos uma base formada e contratar pontualmente. Não é bom reformular um elenco. Fazer um elenco novo cada ano não é o adequado, mas estamos correndo contra o tempo para colocar a casa em ordem”, disse Carlos Brazil.

Gerente Geral do Vasco, Carlos Brazil abriu o jogo sobre reforços
Gerente Geral do Vasco, Carlos Brazil abriu o jogo sobre reforços

Cereja do bolo na equipe do Vasco?

Brazil foi questionado se é possível contratar algum jogador de nome para ser a referência da equipe em 2022. ”Temos que ter um time homogêneo e que todos comprem a ideia. Vamos imaginar que esta cereja do bolo não venha com espírito que a gente queira e com o objetivo que a gente queira. Eu dispenso esta cereja, se vier estragada, eu dispenso. Prefiro os operários que estejam em sintonia”, disse o gerente, que não descartou a vinda de um jogador pesado, desde que se enquadre nas condições do clube.

”Se surgir alguma oportunidade e que o atleta esteja comprometido com o projeto, vamos fazer força para trazer”, completou.

Carlos Brazil está trabalhando forte para encorpar o plantel do Vasco
Carlos Brazil está trabalhando forte para encorpar o plantel do Vasco

Busca por um zagueiro no Vasco

Brazil garantiu que o Vasco está em busca de zagueiros e explica como está sendo a prospecção de mercado para esta posição. O gerente ainda afirma que surgem muitos oferecimentos mas o clube não vai contratar qualquer um.

”Tentamos alguns nomes que achamos que seriam positivos para o elenco e não chegamos em um acordo final, seja por proposta de outros clubes, tem a questão de preferência. Os atletas têm liberdade para escolherem onde querem jogar. Tentamos alguns jogadores para a zaga, mas não deu certo. Temos Ulisses, Cangá, Anderson Conceição. Temos também o Zé Vitor e o Pimentel que subiram e estão muito bem, treinando bem. O torcedor fala que é perigoso contar com um um menino. A gente não pode dizer que a formação do Vasco é ruim, os meninos são bons. Algumas pessoas falam que faltam experiência para entrar em uma Série B, mas a gente precisar dar oportunidade para entender”, disse o gerente, que prosseguiu.

”Não vamos trazer um zagueiro para dar satisfação. Eu não acho adequado, por mais que o torcedor me critique. Vamos trazer um jogador que seja do nosso entendimento que seja um atleta que vai nos ajudar, podemos errar, mas vamos buscar o que a gente acredita que vai agregar”, comentou Brazil, que garantiu não ter nenhuma conversa perto de ser sacramentada.

”Nada encaminhado neste momento. Fizemos algumas sondagens, estamos trabalhando, mas não há nenhuma negociação em andamento que esteja perto de acontecer não”, completou.

YouTube video