Diretor executivo de Olimpia bate o martelo sobre Jorge Recalde, desejado pelo Vasco

Negociação para o Vasco contratar o Recalde não é fácil
Negociação para o Vasco contratar o Recalde não é fácil

Depois de perder Germán Cano, o Vasco definiu um alvo para substituir o camisa 14: Jorge Recalde, que atualmente está no Olimpia do Paraguai. O Gigante da Colina fez proposta oficial para o centroavante e o atleta aceitou a oferta apresentada pelo time carioca. A diretoria cruz-maltina chegou a deixar as bases salarias acertadas com o atleta, mas para a negociação ser concluída precisa ter um acordo com o ”Rei de Copas”, tendo em vista que Recalde ainda tem contrato em vigor com sua equipe.

Para saber o andamento desta negociação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o diretor executivo do Olimpia, Enrique Landaida. O gerente bateu o martelo sobre o futuro do atacante e deixou Recalde mais longe de São Januário neste momento. ”Não vai para o Vasco. Ele vai seguir no OIlimpia”, confirmou Landaida.

O Vasco tenta a contratação de Jorge Recalde
O Vasco tenta a contratação de Jorge Recalde

Não é uma situação fácil de se desenvolver, já que Recalde é o principal nome da equipe. O Olimpia só vai liberar através de uma compensação financeira. Um ponto a se destacar é que o time paraguaio vive uma crise financeira pesada, então se pintar uma proposta envolvendo grana, a tendência é aceitar.

Bom trâmite com empresário e dívida com jogador podem pesar a favor de Vasco

Apesar das dificuldades, o Vasco ainda tem chance de levar Jorge Recalde. O Gigante da Colina tem uma relação bem interessante com o empresário do atleta, Régis Marques. O agente representa o meia Galarza e goleiro Martin Silva, que é bem querido pelos vascaínos.

Além disso, o Olimpia tem uma dívida enorme com o centroavante. Caso o atacante abra mão do que tem para receber pode ser que as tratativas avancem nos próximos dias.

Vasco tem dificuldade em contratar Jorge Recalde
Vasco tem dificuldade em contratar Jorge Recalde

Zé Ricardo analisa outros atacantes para o Vasco

Jorge Recalde não é o único atacante avaliado por Zé Ricardo. O treinador está analisando outras possibilidades para a função. Vale dizer que diversos nomes são oferecidos diariamente para o clube e o comandante vem analisando e filtrando as opções. O trabalho é feito em conjunto com Carlos Brazil, que chegou para ser o principal responsável pela montagem de elenco para a temporada de 2022.

YouTube video