Fechou com o Eurico: Bruno revela que acertou com o Vasco depois de sair da prisão e explica porque não atuou pelo clube

Já pensaram na possibilidade do goleiro Bruno jogar pelo Vasco? Então, isso quase aconteceu em 2017 quando o goleiro saiu da prisão. O próprio atleta relatou a história no ”Podcrê Podcast” nesta semana. O ex-arqueiro afirma que deixou tudo fechado com Eurico Miranda para vestir a camisa cruzmaltina e ainda contou que sua ida para o Boa Esporte fez parte de um combinado com o ex-presidente do Gigante da Colina.

”Quando eu saí (da prisão, em 2017), eu queria ficar em casa com a minha família, nem estava pensando em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, tinham vários clubes me querendo. Do nada, apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e era o Eurico (Miranda) me fazendo uma proposta para ir para o Vasco”, disse Bruno, que prosseguiu.

Bruno revelou que esteve perto de jogar pelo Vasco
Bruno revelou que esteve perto de jogar pelo Vasco

”Quem fez toda a negociação foi o Vasco, por isso que eu fui parar no Boa Esporte. Eu tinha propostas do Brasiliense, do Goiás e de um time de São Paulo, mas o Vasco queria que eu fosse para o Boa Esporte porque eles só fechariam minha negociação se fosse diretamente com os dirigentes do Boa. A jogada era eu ficar quatro meses no Boa Esporte e eles me puxarem para o Vasco”, explicou.

Por que não vestiu a camisa do Vasco naquela ocasião?

“Não rolou (o acerto com o Vasco) porque eles (a justiça) caçaram meu habeas corpus. Meu habeus corpus foi julgado novamente, aí eu tive que voltar para a cadeia e ficar mais dois anos”, disse Bruno.

Bruno deixou tudo acertado com Eurico Miranda para vestir a camisa do Vasco
Bruno deixou tudo acertado com Eurico Miranda para vestir a camisa do Vasco

Bruno ainda afirma que nunca foi flamenguista

”Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, talvez mundial… Mas eu não sou flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971, eu não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, garantiu.

Vida atual

Bruno resolveu largar o futebol e atuar na área de trader. O ex-jogador cumpre regime semiaberto desde 2019 pela morte da modelo Elisa Samúdio.