Diretor executivo do Olimpia define o futuro de Jorge Recalde, atacante pretendido pelo Vasco

O Vasco colocou como uma das metas de mercado contratar o atacante Jorge Recalde do Olimpia para 2022. O Gigante da Colina chegou a acertar as bases salariais com o staff do atleta, mas a situação está muito difícil de ser concluída. O clube paraguaio conta com o atleta para a próxima temporada e faz jogo duro para liberá-lo. É considerado um dos principais nomes do time neste momento.

Há uma dívida enorme do Olimpia com o jogador e o empresário do atleta, Régis Marques, tenta utilizar este débito para tentar a rescisão de contrato do atacante. Preocupado com a possibilidade de perder alguns jogadores, o ”Rei de Copas” tem trabalhado muito neste final do ano para tentar regularizar as situações e garantir a permanência de Recalde.

Vasco ainda tenta a contratação de Recalde
Vasco ainda tenta a contratação de Recalde

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato mais uma vez com o diretor executivo do Olimpia, Kike Landaida, para saber a situação de momento. O gerente bateu o martelo mais uma vez e afirmou que o atacante não sai do Paraguai. ”Segue aqui”, afirmou o dirigente em contato exclusivo com o nosso portal.

Reunião pode definir futuro de Recalde, atacante desejado pelo Vasco

Como já publicamos, haverá uma reunião nos próximos dias entre o clube e o staff do atleta. O Olimpia pretende apresentar uma oferta de parcelamento de dívidas para Recalde. O nosso site apurou que o presidente do clube paraguaio tem uma admiração enorme por Recalde e trata o caso com muito carinho. Não quer perder o seu principal jogador para o Cruz-maltino e não medirá esforços para mantê-lo no ”Rei de Copas”.

Apesar disto, o Vasco não desiste de Recalde. Segue aguardando uma definição sobre o assunto para tentar avançar e contratar o atacante para a próxima temporada.

Negociação para o Vasco contratar o Recalde não é fácil
Negociação para o Vasco contratar o Recalde não é fácil

Outro gringo em pauta no Vasco

Além de Recalde, o Gigante da Colina também tenta um acerto com o atacante Luis Amarilla, que tem vínculo com o Vélez Sarsifield. Também não é uma negociação fácil, tendo em vista que o atleta tem vínculo com o time argentino até junho de 2022.

O Vélez está avaliando a situação de Amarilla. Como perdeu alguns atacantes recentemente, a tendência é que o atleta possa ganhar mais espaço na próxima temporada. O atacante está retornando de empréstimo da LDU, onde conseguiu destaque.