Carlos Palacios pode mudar o Vasco de prateleira na Série B? O Vascaino.net explica

O meia Carlos Palacios está cada vez mais perto de fazer a sua estreia pelo Vasco. Há uma possibilidade grande do atleta ser relacionado para o confronto contra a Ponte Preta na próxima quarta-feira em São Januário. A tendência é que o jogador comece no banco e entre no decorrer da partida para ajudar o clube a conquistar a sua primeira vitória na competição.

O chileno chega cheio de expectativas em São Januário, tendo em vista que a ”777 Partners” deu aval e ajudou o clube e comprar 70% dos direitos econômicos do atleta, que defendia as cores do Internacional antes de assinar até 2025 com o Cruzmaltino.

O meia estava no Internacional antes de acertar com o Vasco
O meia estava no Internacional antes de acertar com o Vasco

Pode mudar o Vasco de prateleira na Série B?

Será que o meia pode mudar o Vasco de prateleira na Série B? Sim é possível. Se chegar o Palacios do Unión Espanhola no Vasco, será um dos destaques da competição e ajudará demais o Gigante da Colina em seu objetivo, que é o acesso. Caso seja o jogador do Internacional não irá ajudar muito.

Quando ainda atuava no futebol chileno, Palacios era considerado uma das maiores promessas do futebol de seu país e foi observado por grandes agremiações da Europa. Em 2020, ganhou o prêmio de revelação da liga e ainda entrou para o time dos melhores da competição. Além disso, era presença garantida na Seleção do Chile.

Seu estilo encantava a quem assistia. Tinha habilidade imprevisibilidade na hora de fazer as jogadas de ataque. Se conseguir retomar estas virtudes dentro de campo, o Cruzmaltino estará bem servido na frente.

Carlos Palacios em sua coletiva de apresentação no Vasco
Carlos Palacios em sua coletiva de apresentação no Vasco

Diante deste cenário positivo, o Internacional resolveu comprá-lo e se comprometeu a pagar 16,5 milhões na cotação atual. Foi contratado com muita esperança e a torcida ficou empolgada com a vinda do jovem chileno. No entanto, Palacios decepcionou e não despontou no Colorado. Em um sua coletiva de imprensa, o apoiador tentou explicar porque não deu certo em Porto Alegre.

”Adaptação não foi um impedimento de forma alguma. Gostei de jogar no Inter. Inter teve três treinadores diferentes, terminei jogando bem, o ano bem. Não foi adaptação, foram outras coisas que não vou falar. Para mim, fui bem, estou tranquilo”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=7iWVOhnLQEw