O Vasco terá um desfalque importante para a próxima partida contra o São Paulo no sábado (07), às 18h30 em São Januário.
O chileno Gary Medel foi expulso após participar da confusão que aconteceu na derrota por 4×1 para o Santos neste último domingo (01).
Soteldo fez uma firula no segundo tempo e sofreu uma entrada dura de Sebastián Ferreira que iniciou toda a briga dentro de campo.
Veja abaixo:
Veja também:
Ramón Díaz fala sobre expulsão de Gary Medel
Medel vai cumprir suspensão automática pela segunda vez desde que chegou ao Vasco, há cerca de dois meses e meio.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Ramón Díaz lamentou pela ausência de seu defensor:
Lamento também a expulsão de Medel porque é um jogador importante para nós. Infelizmente foi uma ação dos dois times que estão brigando por coisas importantes, e por isso foi a reação por parte de todos. Esperamos que não aconteça mais. Vamos seguir competindo, não estamos derrotados, pelo contrário, estamos orgulhosos do time e da torcida que nos acompanha. Temos muita coragem e gana de seguir, muito entusiasmo com nossa torcida em casa, vamos seguir brigando. Isto recém-começa. Não há o que desanimar porque uma derrota não pode apagar tudo o que fizemos. Porque chegamos e estávamos em último, quase rebaixado. Agora estamos brigando. Ninguém disse que já estávamos salvos. Estou orgulhoso e seguramente vamos brigar até o final.
Em seu lugar, Maicon é mais cotado para entrar, principalmente porque Manu Capasso segue se recuperando de lesão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.