Força Jovem Vasco abre o jogo sobre encontro com o CEO Luiz Mello e comenta sobre Nenê

Depois do Vasco vir a público desmentir que o assunto Nenê tenha sido pauta de uma reunião com o presidente da Força Jovem, Fabiano Marques, a própria torcida organizada resolveu se manifestar sobre o caso. Através de uma nota oficial, a FJV fala sobre o encontro, cobra a atual diretoria e garante que não houve nada em relação ao meia do Fluminense.

Confira a nota oficial:

”FJV OFICIAL @gctofjv
ESCLARECIMENTO!

A FJV, representada pela sua diretoria e seu atual Presidente, Fabiano Marques, vem por meio deste esclarecer os rumores que circulam nos meios de comunicações.

Entendemos que o Vasco precisa de contratações urgente, para dar seguimento no campeonato e atingir o seu objetivo principal, que é o acesso à Série A. Entretanto, não se compete a uma torcida organizada à função de contratar jogador.

O nosso papel é fiscalizar, apoiar, e cobrar sempre que necessário, e é isso que estamos focados em fazer. Não estamos satisfeitos com nenhum membro da atual diretoria administrativa do CRVG. Estamos, inclusive, exigindo o afastamento de alguns jogadores e dirigentes.

Em nenhum momento surgiu assunto sobre o Nenê, tampouco pedimos a volta do jogador. E qualquer assunto diferente disto não condiz com a verdade.

Estamos dia e noite monitorando o clube. Queremos respostas. Não aceitaremos mais essa situação ridícula que o clube atravessa e, até que o nosso amado Vasco volte a trilhar caminhos vitoriosos, ninguém terá paz.

Estamos de olho!

Se não há alegria para a torcida, que não haja paz para a diretoria!”, publicou no Twitter.