”Foi de arrepiar”: Andrey se derrete para torcida do Vasco e explica a importância dos cruz-maltinos em vitória

O volante Andrey completou 150 jogos pelo Vasco nesta segunda-feira e foi contemplado com uma bela vitória do Gigante da Colina em cima do Goiás. A torcida fez um show a parte neste duelo ao cantar sem parar do início ao fim em São Januário.

Em entrevista para o site oficial do clube, o volante falou da sua alegria ao atingir uma meta tão importante pelo seu clube de coração.

”É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava. Estar atingindo esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A”, disse Andrey, que explicou a importância da torcida na vitória por 2 a 0.

”O resultado foi muito importante para a gente. Jogamos bem e conseguimos vencer um grande adversário, que vem brigando diretamente conosco pelo acesso. Foi de arrepiar sentir o calor da torcida novamente em São Januário. Estávamos com saudade. A torcida não parou de cantar em nenhum momento e isso fez a diferença dentro de campo. Agora é trabalhar ainda mais forte para mantermos esse bom momento e ficarmos mais próximos do nosso objetivo”, completou.