O francês Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e detalhou seu relacionamento extraconjugal de cunho sadomasoquista com a ex-amante Larissa Ferrari. Payet estava acompanhado de uma advogada e de um intérprete.

O meio-campista negou as acusações de agressões física, moral, psicológica e sexual, e afirmou que tudo na relação entre os dois foi consensual. Entre as práticas sexuais incomuns, ele admitiu que ambos tinham o fetiche de “beber urina”.
No relato, ele disse que os dois se aproximaram em agosto de 2024, depois que a catarinense, torcedora do Vasco, passou a segui-lo nas redes sociais. Com o tempo, eles passaram a trocar mensagens privadas, nas quais a advogada enviava vídeos íntimos e iniciava conversas com teor sexual.
Quanto às supostas agressões, Payet alegou que, durante as relações sexuais, Larissa pedia para levar tapas nas nádegas, o que justificaria as marcas em seu corpo. Sobre os hematomas nas pernas, ele disse que eram consequência dos locais onde mantinham relações, como cadeiras, e que, por Larissa ter a pele muito clara, qualquer contato mais intenso deixava marcas visíveis.

Caso Payet
A notícia caiu como uma bomba nos bastidores do Vasco e virou um prato de mão cheia para os fofoqueiros de plantão, que lotaram as redes sociais com memes hilários sobre a situação. Confira os melhores memes
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.