O Vasco foi vetado de atuar no Maracanã pelo Flamengo e resolveu buscar os seus direitos na Justiça. Diante desta atitude do Gigante da Colina, o Rubro-negro resolveu se defender e notificou a Justiça através da ação movida pelo Cruzmaltino. O rival se manifestou de forma irônica e afirmou: ”Conversa de botequim”.
”O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim”, publicou o clube em uma parte da ação.
Em outro momento, o Rubro-negro explica que o motivo para vetar é preservar o estado do gramado. ”Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público”, afirmou o rival em outra parte da ação.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.