O patrocínio do Vasco feito pela empresa farmacêutica Hebron acabou. O clube informou através de uma nota que o contrato foi seguido à risca até o fim e apenas não será renovado.
O comunicado diz ainda que a saída da farmacêutica faz parte do processo de valorização dos ativos cruzmaltinos. O acordo com a Hebron foi fechado antes da chegada da 777 Partners como gestora do futebol do Vasco.
A marca já deixa de ser exibida no uniforme do jogo de hoje contra o Flamengo. No entanto, a parceria em programas de desenvolvimento acadêmico/médico continuará firme e forte.
Veja também:
Novo patrocínio do Vasco pode ser a Amazon
Recentemente, o Vascaíno.net apurou que diversas empresas podem ser patrocinadoras do Vasco e a gigante Amazon estava entre elas.
Inclusive, a Prime Vídeo, por meio do Amazon Studios, está produzindo um trabalho sobre os Camisas Negras Vascaínos que será dirigido por Lázaro Ramos e com a consultoria da equipe de historiadores do Vasco, do professor Luiz Antônio Simas e do Ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.