Figueiredo ”não deixa barato” e responde o goleiro Danilo Fernandes que menosprezou o Vasco

Depois da vitória do Vasco em cima do Bahia, o goleiro Danilo Fernandes menosprezou a vitória cruzmaltina e o gol marcado por Figueiredo. Aos microfones da TV Globo, o arqueiro afirmou que a comemoração parecia de um time campeão e ainda disse que não poderia ter ”aceitado” aquele chute do camisa 15 do Gigante da Colina.

Nesta quarta-feira, Figueiredo ”não deixou barato” e respondeu o goleiro do Bahia. Em entrevista para o portal UOL, o atacante afirmou que o gol foi por competência sua e não por erro do adversário.

Figueiredo foi o principal destaque do Vasco na vitória contra o Bahia por 1 a 0
Figueiredo foi o principal destaque do Vasco na vitória contra o Bahia por 1 a 0

”A minha opinião é que foi mérito meu. Uma bola difícil, que foi variando. Não acho que foi falha dele não, mas… [risos]. Foi mais mérito meu do que falha dele” retrucou o atleta vascaíno.

Outras notícias do Vasco – Você viu?

777 ”pode dar brecha” e deixar o Vasco livre no mercado para negociar com outras empresas

O Vasco assinou um memorando de entendimento com a 777 no dia 21 de fevereiro de 2022. O acordo firmado entre as partes dá exclusividade de três meses para a empresa norte-americana – o que isso quer dizer? O Gigante da Colina não pode escutar nenhuma outra proposta de compra de SAF por esse período combinado entre o clube e a multinacional.

A proposta vinculante da 777 ainda não chegou e faltam apenas quatro dias para o prazo se esgotar. A partir do 22 de maio, o Gigante da Colina estará aberto novamente no mercado para receber outras ofertas.

777 ainda prepara a proposta vinculante para enviar para o Vasco
777 ainda prepara a proposta vinculante para enviar para o Vasco

O Vascaino.net não tem a informação de que o clube tem interesse em conversar com outras empresas, mas o Vasco estará pronto para negociar outras possibilidades de aquisição. Se vai usar esse mecanismo ou não, só o tempo dirá.

Vale ressaltar que a inclusão da SAF no estatuto já está concluída. Portanto, o Vasco não precisaria passar pela primeira parte do processo para aceitar alguma oferta de compra do futebol. Bastaria apreciar os contratos e colocar em votação para o Conselho Deliberativo e para os sócios.

O que a 777 está avaliando nesses três meses?

Esse período é chamado de Due Diligence no mercado financeiro. É um intervalo em que a empresa analisa todas as informações e contratos passados pelo clube para ver se realmente está tudo dentro do explanado pela diretoria cruzmaltina.