Fica em São Januário? Vasco publica nota oficial sobre o futuro de Galarza no clube

Vasco

A diretoria do Vasco publicou uma nota oficial nesta sexta-feira em relação ao futuro do meia Galarza. Houve uma confusão em relação ao seu contrato e a comunicação resolveu esclarecer. Quando o Gigante da Colina comprou os direitos econômicos do volante, o clube resolveu não fazer um novo registro para o Cruz-maltino para o jogador não perder a condição de jogo.

Diante disso, o Vasco precisou publicar a rescisão de contrato em 2022 e assinar um novo vínculo com o paraguaio a a partir de agora. Portanto, o meia segue em São Januário natualmente.

Confira a nota oficial:

”Sobre a rescisão do Matias Galarza que saiu no BID na tarde desta sexta-feira (14/01), esclarecemos que é um procedimento normal para registro do seu contrato definitivo, com validade até o final de 2025.

No ano passado, o jogador foi comprado pelo Vasco. Ocorre, porém, que naquele momento não teve seu novo vínculo registrado para que não perdesse condição de jogo”, publicou a assessoria de imprensa do clube.