Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz se rendeu ao poder de decisão do meia-atacante Nenê, que fez o gol da vitória do Vasco diante do Brusque neste último sábado pela Série B do Brasileirão. Durante o bate-papo, o treinador valorizou a vitória que trás confiança para a comissão técnica e também para o elenco vascaíno.
” Hoje foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo”, diz.
Logo depois, o treinador completou: “Hoje não sofremos gol. Eles tiveram oportunidades, o Vanderlei fez defesas importantes. Contra o Cruzeiro o Vanderlei praticamente não trabalhou. Isso são coisas do futebol acontecem. Hoje fomos merecedores. O Léo foi expulso, ao meu ver, de forma injusta. Ele é um jogador muito leal. Mas com a expulsão nos ajustamos, todos correram, se dedicaram. Foi uma vitória de coração”
Por fim, o treinador concluiu sua resposta na coletiva de imprensa ao falar do Nenê: “Achei que ele estava puxando cãibra, mas ele falou que não estava. Eu ia tirá-lo, mas não queria, assim como no jogo contra o Cruzeiro. Ele compensa o cansaço com qualidade técnica e experiência. É muito experiente para compor o esquema defensivo.”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.