Vasco chega à semifinal da Copa do Brasil e agora concentra forças no Brasileirão, com novidades no elenco e reforços importantes para a defesa de Fernando Diniz.
Vasco vive grande fase e já mira o Brasileirão
Depois de garantir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, o Vasco da Gama agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. O time comandado por Fernando Diniz busca manter o embalo para seguir firme na briga por uma posição de destaque na tabela e, ao mesmo tempo, administrar o elenco de olho na sequência desgastante da temporada.

Situação dos jogadores e reforços na defesa
O departamento médico cruz-maltino trouxe boas notícias: Lucas Piton não teve lesão constatada após sair machucado no clássico contra o Botafogo e passará por testes físicos antes de ser liberado. Já Benjamin Garré segue em recondicionamento físico e não atua desde 10 de agosto, mas a comissão técnica mantém a confiança em seu potencial. Para o confronto diante do Ceará, Diniz pode ganhar opções defensivas importantes com as entradas de Robert Renan e Carlos Cuesta, reforçando o sistema defensivo.
Negociações e elogios nos bastidores
Nos bastidores, o Vasco recusou uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) do Metalist, da Ucrânia, pelo volante Kauan Barros, considerado peça estratégica para o futuro do clube. Por outro lado, Lloyd Augusto foi emprestado ao Ris Sport Clube, da Turquia, após 18 partidas sem gols ou assistências. O treinador Fernando Diniz também destacou o trabalho de Admar Lopes na janela de transferências, elogiando a chegada de
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.