Felipe Maestro foi um dos grandes ídolos do Vasco e o maior vencedor da história do clube com oito títulos relevantes, entre eles Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Libertadores.
Recentemente, o ex-lateral e meia resolveu tentar a carreira como técnico e teve bons resultados e desempenhos pelo Bangu, tradicional clube carioca.
Com o atual momento do Gigante da Colina, sem treinador, afundado na zona de rebaixamento do Brasileiro e com apenas 9 pontos de 42 disputados, o nome de Felipe Maestro veio à tona.
Veja o que ele respondeu ao ser perguntado por isso no podcast Mundo GV Betano:
Veja também:
Felipe Maestro: “Seria uma convocação”
Felipe não escondeu que deseja treinar o Vasco e disse que mesmo com essa situação caótica no clube, seria uma honra e uma convocação:
Não vejo problema nenhum em trabalhar no Vasco, pra mim seria uma convocação. Sou treinador de futebol e amo o que faço. É óbvio que é um momento delicado pela minha história no clube, mas não tem como dizer não pro Vasco. Mas não tenho pressa, em algum momento isso vai acontecer.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.