O diretor técnico e treinador interino do Vasco, Felipe Loureiro, deu uma declaração ‘absurda’ durante entrevista pós-jogo nesta quinta-feira (1º), na sala de imprensa do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. O Cruz-Maltino empatou em 1 a 1 com o Operário-PR, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Felipe detona Capasso
Questionado sobre a não utilização do zagueiro argentino Manuel Capasso, o Maestro desvalorizou um “ativo” do clube ao responder que “não gosta dele” e que o defensor não faz parte do elenco.
“O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. Se o Capasso fosse realmente esse grande zagueiro, ele não teria saído do Vasco. É questão de escolhas. Você (repórter) gosta dele. Eu não gosto”, pontuou.

A pergunta do repórter Linniker Biondi, do canal “A Hora do Vasco”, era sobre os motivos pelos quais o zagueiro argentino não era utilizado depois de voltar de empréstimo, no início do ano, do Olimpia, clube no qual foi campeão paraguaio. Felipe afirmou que Capasso recebeu proposta de alguns times na última janela de transferências, mas que recusou todas as ofertas e não saiu do clube.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.