A Vasco SAF acabou de demitir (ou seria realocar?) Luiz Mello da função de CEO do Gigante. O dirigente acumulou polêmicas ao longo de seu tempo em São Januário e incomodou tanto a cúpula do clube associativo como da sociedade anônima.
Uma das inúmeras críticas ao seu trabalho envolve o não-pagamento de comissões a agentes e clubes por vinda de jogadores na primeira janela. E, obviamente, isso tem impactado na tentativa de negociações no mercado da bola atual.
Faltando menos de 10 dias para o fechamento do período de novas contratações, o Vasco segue sem pagar pelas antigas. Em uma conversa exclusiva do Vascaino.net, perguntamos ao presidente do Náutico, Diógenes Braga, se o Cruzmaltino havia pago os R$ 300 mil referentes ao empréstimo de Mateus Carvalho.
Veja o que ele respondeu:
Ainda não. Nos foi passado que seria essa semana.
Veja também:
Mateus Carvalho perde espaço no Vasco
Apesar de ter vindo por um preço baixo e muitos torcedores acreditarem que se tratava de um refugo, Mateus Carvalho chegou a mostrar qualidade como volante.
Dono de bons passes e uma habilidade um tanto incomum para a posição, ele chegou a se destacar sobretudo em jogos contra grandes adversários. Porém, desde a saída de Maurício Barbieri tem sido preterido por Zé Gabriel que não goza de grande respeito da torcida.
Assim sendo, o garoto de 21 anos tem aguardado pacientemente por uma nova oportunidade.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.