Depois de marcar um dos gols mais importantes da temporada do Vasco e ter ido comemorar na frente da torcida adversária, Raniel passou a ser bastante hostilizado pela rubro-negros de Recife. O centroavante tem sido alvo de ofensas pesadas na internet: ”Vai morrer na cracolância”, ”Marginal, bandido, fudido, sem pai nem mãe” foram alguns dos insultos sofridos pelo camisa 9 vascaíno nas redes sociais.
Para entender como está a cabeça do atacante diante de tantas provocações, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do atacante, Carlito Monteiro, que esclareceu a situação. De acordo com o agente, Raniel está levando a questão de forma leve.
”Ele é muito sossegado. O Raniel é muito tranquilo quanto a isso. Se no próprio jogo, não reagiu mal a tudo que foi dito, imagina fora dele?” explicou o empresário.
Suspenso
O presidente do STJD suspendeu de forma preventiva o centroavante por 30 dias com limitação de pena. O atleta ainda vai a julgamento na próxima semana e há uma chance de reduzir a pena. O departamento jurídico está trabalhando e buscando estratégias para resolver esta questão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.