EXCLUSIVO: empresário de ”camisa 10” abre o jogo sobre o Vasco, negociações, cifras e Rio de Janeiro

O Vasco segue forte no mercado em busca de reforços para 2023. A 777 está buscando peças para as todas as posições e um dos nomes em pauta é o meia Franco Fagúndez, do Nacional-URU. A informação inicial foi publicada pelo canal ”Atenção Vascaínos.

Diante desta possibilidade de transação, o Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o empresário do jogador, Marcelo Montero, para entender melhor a situação. Em um longo bate-papo pelo telefone, o agente abriu o jogo sobre diversos assuntos a respeito do atleta que é bastante cobiçado no mercado da bola.

Em um primeiro momento, Montero garantiu que não chegou nada oficial do Gigante da Colina. ”Não houve proposta. Ninguém falou comigo e nem com o Nacional. Temos só uma proposta do Estados Unidos em mãos e há chance de ter algo da Europa”, disse o agente que explicou sobre os valores do jovem. ”A pedida é 8 milhões de dólares, mas é negociável”, afirmou.

Questionamos se o Vasco é uma boa possibilidade de mercado – o agente enalteceu o clube e a cidade. ”O Vasco é um time gigante e o Brasil é um mercado muito forte. Com certeza vamos avaliar se chegar uma oferta. Além disso, o Rio de Janeiro deve ser uma cidade boa de se morar. É calor, tem praias e é um lugar bonito”, explicou.

Posição do Fagúndez

”Pode atuar como 9 e como 10. Costuma jogar de 10 no Nacional. Eu prefiro quando ele joga de 10, mas também sabe atuar como centroavante, até pela altura. É um jogador alto. Tem 1,87m”.