Exclusivo! Dois nomes ganham força no Vasco como plano C, se Lanzini e Zalazar não fecharem

O Vasco está no mercado em busca de um ”camisa 10” para ser o principal articulador do time em 2023. Os favoritos da 777 para assumirem o papel são Manuel Lanzini e Rodrigo Zalazar. O Gigante da Colina, inclusive, já fez proposta para ambos e aguarda respostas. Até o momento não obteve retorno dos atletas.

Vale dizer que são jogadores bem difíceis de serem contratados. Além de serem caros, são bastante cobiçados no mercado da bola. Receberam sondagens de outros times que também estão interessados em fechar negócio.

Vasco

Diante das dificuldades em fechar com Lanzini e Zalazar, a 777 já começa a pensar em um plano C – dois nomes ganham força em São Januário: David Terans e Franco Fagúndez, do Athletico-PR e Nacional, respectivamente.

Vasco já teve interesse nos dois no início da temporada

Ambos estiveram na mira do Vasco no início da temporada. O Gigante da Colina chegou a abrir negociações com David Terans e fez uma proposta oficial para comprar os direitos econômicos do Franco Fagúndez. Tanto o Athletico-PT como o Nacional recusaram as ofertas.

A situação agora é outra. Os dois perderam espaço nos seus times. Terans tem oscilado entre titular e reserva no CAP. Já Fagúndez, não consegue desempenhar o mesmo futebol da última temporada. Se desvalorizaram no mercado. Portanto, podem ser vendidos por cifras baixas que no início do ano.

O nosso site chegou a publicar em absolutamente primeira mão que Franco Fagúndez foi oferecido novamente para o Gigante da Colina através de seus representantes. Não houve um avanço até o momento, mas pode acontecer mais para frente.