O ex-preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira, que fazia parte da comissão técnica de Ramón Díaz e teve papel ativo na organização física do elenco vascaíno durante a passagem do treinador argentino, expôs o porque a 777 Partners não o manteve no clube.
De acordo com o jornalismo Linniker Biondi, Diego Pereira teria sido afastado por decisão da 777 Partners e de Lúcio Barbosa, e não pelo presidente Pedrinho, como avisa sido divulgado à época da saída.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Decisão causou revolta na torcida
A decisão de afastar o profissional gerou questionamentos entre os torcedores, que especularam sobre possíveis interferências na gestão do futebol. No entanto, a mudança foi uma escolha da 777 Partners, visando uma reestruturação na preparação física.
A reformulação no departamento de futebol do Gigante da Colina segue em andamento, e novos ajustes podem ser feitos na estrutura técnica ao longo da temporada.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.