A derrota do Vasco para o Flamengo no último domingo (22) continua repercutindo na imprensa. Depois de Edmundo vir a público questionar as decisões do técnico Ramón Díaz na partida, foi a vez de um outro ídolo do clube vir a público.
O ex-técnico Joel Santana, que bicampeão carioca, brasileiro e da Mercosul pelo Gigante, soltou o verbo sobre o atual comandante. Para ele, Dom Ramón foi covarde contra o maior rival:
Você jogou acovardado o tempo todo, aí depois que tomou gol foi para dentro dos caras? Aí já era tarde! O time do Flamengo é melhor do que o nosso. Pelo amor de Deus cara, esperar o time do Flamengo? Ramón, preste atenção. O Vasco é um time de briga, é o time da virada, é o time do amor. Esse cara é fraco, ele pode ter sido um baita jogador.
Veja também:
Joel Santana também subiu o Vasco em 2014
Conhecido por fazer times mais compactos e por vezes, retrancados, Joel Santana vem sendo um grande crítico do time do Vasco justamente por essa característica. Ele já vinha detonando o antigo treinador Maurício Barbieri no início do ano.
Papai Joel, como ficou popularizado no mundo boleiro, treinou o Cruzmaltino em 2014 na Série B e levou o time ao terceiro lugar conquistando o acesso. Depois disso, ele foi para o Boavista em 2016 e se aposentou em 2017 no Black Gold Oil, da quinta divisão do futebol dos EUA.
Veja a declaração completa do ex-técnico no vídeo abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.