Ex-técnico elogia Ramón Díaz: “Inteligente mas precisa abrir o olho”

Ramón Díaz, técnico do Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco venceu o Botafogo, líder do Brasileirão, na última segunda-feira (06) e conseguiu deixar a zona de rebaixamento por ora. Com isso, até quem vinha criticando o técnico Ramón Díaz passou a elogiar o argentino.

É o caso do ex-treinador e multicampeão pelo Gigante, Joel Santana. Em seu canal no YouTube, Papai Joel avaliou a vitória no clássico e disse que o comandante foi inteligente e soube jogar contra um time superior:

Nosso querido Ramon Díaz tá sendo coerente e ser coerente no futebol, o homem lá de cima ajuda. Ele botou um time, fez as mexidas que era para serem feitas com órgão, com decisão, com personalidade e o time do Vasco venceu. Jogar no Caldeirão, vencer é uma obrigação. A torcida foi dentro e fora do estádio e ele jogou uma partida inteligente. Soube respeitar o Botafogo, mas soube atacar no momento que eles começou a baixar a crista. Então, merecida a vitória.

Joel Santana diz que Ramón Díaz precisa tomar cuidado

Joel Santana, no entanto, fez um alerta a Dom Ramón para a próxima partida:

Agora, cuidado com esse América Mineiro. Esse time é perigoso. Eu não sei porque eles estão no lugar que estão mas se é no Caldeirão, meu irmão, é obrigação vencer. Vencendo, vai ficar já quase decolando para ir pro céu de brigadeiro. Não é fácil, o momento é difícil mas é de decisão. Fez o mais difícil que era sair da zona de rebaixamento. Ponto. Agora é outro local, é outra medida e outras decisões que o Ramón Díaz deve tomar.

Veja o vídeo completo abaixo:

YouTube video