Ex-jogador do Vasco faz críticas ao clube: “Só eu e minha família sabemos o que passei lá”

Foto: Thiago Ribeiro

O Vasco é conhecido por proporcionar o melhor para seus jogadores mesmo diante das grandes dificuldades. Os chamados “Crias da Colina” recebem um carinho especial com direito até a escola para que eles possam terminar os estudos básicos. Contudo, há quem não entenda tão bem assim.

O lateral-esquerdo Riquelme parece ter saído um pouco amargurado de São Januário. Revelado pelo clube, o atleta de 21 anos foi emprestado para o Sport nesta temporada e foi questionado porque não ficou no clube mesmo com a falta de um reserva para o titular Lucas Piton:

Eu vinha jogando em 2022, tendo uma sequência no Vasco, mas, infelizmente, tive a lesão e fiquei oito meses fora. Hoje não sinto mais nada no joelho, parece que nem lesionei. Em relação à saída, não tenho muito a comentar sobre isso. Só eu e a minha família sabemos o que passei lá. Mas, independentemente do que aconteceu, desejo muita sorte ao clube, ao diretor novo Alexandre Mattos que viu como a melhor opção eu respirar novos ares e feliz pela oportunidade.

Riquelme é cria da Colina – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Veja a fala completa de Riquelme, jogador do Vasco emprestado ao Sport:

YouTube video