O Vasco está sem técnico desde a saída de Ramón Díaz após a vexatória goleada de 4×0 para o Criciúma dentro de São Januário.
Para alguns torcedores, a situação poderia ter sido contornada já que muitos ainda se sentem agradecidos ao argentino pela arrancada do ano passado na fuga contra o rebaixamento.
Porém, para alguns outros, Dom Ramón já deveria ter sido demitido há muito tempo. É o que pensa, Euriquinho, filho do lendário ex-presidente Eurico Miranda.
Segundo o ex-diretor executivo de futebol do Gigante, Ramón Díaz deveria ter sido mandado embora muito antes:
“Se eu sou o vice-presidente de futebol do Vasco, ele teria sido desligado no episódio com a árbitra do VAR [Ramón Díaz criticou que uma mulher tenha sido escalada para decidir as penalidades na vitória contra o Grêmio]. Ali, ele foi infeliz…ali, ele trouxe dois problemas pro Vasco: o primeiro quando ele atinge a instituição ao desmerecer a mulher porque ele é um representante da instituição, tem de ter responsabilidade disso, e com isso, trouxe toda a arbitragem contra o clube. E mais ainda porque ele chamou todos contra nós, porque quando você perde a razão, vem todo mundo contra você. Então ali, eu já teria tomado uma decisão mais drástica.”
Veja a fala completa de Euriquinho, ex-diretor do Vasco:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.