”Eu não era muito simpatizante do Vasco não”: Carlos Alberto é sincero ao lembrar sua chegada no clube

O ex-meia Carlos Alberto foi entrevistado pelo canal ”Rosalinas” nesta semana e lembrou dos tempos de Vasco. O ex-jogador, que foi o principal nome do Cruz-maltino na Série B de 2009, fez uma revelação curiosa ao afirmar que não gostava do clube quando chegou, mas garante que o Gigante da Colina virou uma chave importante na sua carreira.

”Eu não era muito simpatizante do Vasco não por algumas coisas do futebol. Mas o Vasco mudou a minha vida. Foi onde nasceu o meu filho, foi onde aconteceram várias coisas que me deixaram motivado até para renovar meu contrato. A princípio eu ia jogar só seis meses”, disse o camisa 19, que prosseguiu.

”Na Série B, mesmo tendo a oportunidade de estar em outros lugares, eu escolhi o Vasco e o Vasco me escolheu. A torcida do Vasco é muito cúmplice dos seus jogadores. Digo no sentido de estar nas boas e nas ruins. Eles têm um poder de interagir com a gente e passar um calor, uma energia diferente pra que a gente consiga transformar dentro de campo. No meu período no Vasco, graças a Deus, foram muito mais momentos de alegria”, completou.