Apesar de ter contrato até o final de 2022, o futuro de Leandro Castán é incerto no Vasco. O atleta está sendo bastante questionado pela torcida e pode acabar não ficando para a próxima temporada.
O defensor concedeu uma entrevista para o jornalista Rica Perrone e falou sobre o assunto. Castán deixou a possibilidade de ficar em aberto e fez questão de mostrar paixão pelo Gigante da Colina.
”Agora depende de quem vai chegar, né? Diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar que acabou, acabou. Eu estava na Roma com contrato até 2020, ganhando em Euros, falaram que não dava mais e eu fui embora. Segui a minha vida”, disse o atleta, que prosseguiu.
”Eu gosto muito do clube. Tenho uma gratidão eterna pelo clube. O Vasco me fez sonhar em jogar futebol de novo. Para muitos, eu não poderia mais jogar futebol. Joguei muito jogos aqui e sei do que eu fiz. Fica aquele sentimento de que eu poderia ter conquistado um título importante e eu sonhava com este título importante. Mas, infelizmente, eu nunca tive um time competitivo para ganhar um título importante. Sonho com isto”, comentou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.