Escalação: com Sarrafiore de titular e com dúvidas no gol e no meio de campo, Cabo arma o Vasco para encarar o Goiás

Sarrafiore está perto de retornar para o Vasco

O Vasco tem a chance de finalmente entrar no G4 da Série B nesta quarta-feira na partida contra o Goiás, em Goiânia. O Gigante da Colina buscará sua segunda vitória consecutiva na competição que dará bastante confiança para o time nos próximo jogos.

Para essa partida contra o Esmeraldino, o treinador Marcelo Cabo vai precisar fazer algumas mudanças importantes. Sem Riquelme machucado e Zeca, que não viajou com a delegação, MT deve ser escalado na esquerda.

Vanderlei foi relacionado, mas ainda é dúvida para o confronto. O arqueiro precisou ficar um tempo sem treinar, já que precisou cumprir o distanciamento por conta do Covid-19. Diante disso, Lucão ainda pode ser o titular neste jogo. Michel também retorna e pode começar a partida. O atleta briga por uma posição com Andrey.

No meio de campo, Cabo deve confirmar Sarrafiore junto com Marquinhos Gabriel. O argentino entrou bem no último confronto e pode assumir a vaga no time. Cabo gostou da atuação do meia, que participou bastante e criou algumas situações interessantes na vitória contra o Brusque.

A provável escalação para encarar o Goiás é a seguinte: Lucão (Vanderlei), Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e MT, Andrey (Michel), Galarza, Sarrafiore e Marquinhos Gabriel, Morato e Germán Cano.