Erik entra no radar do Vasco e pode chegar a qualquer momento a São Januário.

Vasco retoma negociações por Erik e tenta resolver crise no ataque.

Diniz sofre com falta de opções no setor ofensivo

O Vasco segue em busca de soluções para o ataque, e Fernando Diniz enfrenta dificuldades para montar o setor ofensivo. Sem Vegetti, suspenso contra o Santos, a tendência é que David seja improvisado como centroavante. A diretoria, ao lado de Admar Lopes, trabalha intensamente nos bastidores para trazer novos nomes que possam resolver os problemas do time, que amarga a zona de rebaixamento no Brasileirão.

Erik
Foto: Cesar Greo/Ag. Palmeiras

Cruzmaltino retoma interesse em Erik

Após fechar com Andrés Gómez, o Vasco volta as atenções para outro atacante. O nome da vez é Erik, que pertence ao Machida Zelvia e está emprestado ao Vissel Kobe, no Japão. Aos 31 anos, o jogador acumula passagens por Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo e Goiás, além de boas temporadas no futebol asiático. Segundo o jornalista Gabriel Frigini, as conversas ainda estão em estágio inicial, mas o Cruzmaltino considera o atleta uma peça importante para dar mais profundidade ao elenco.

Situação crítica na tabela preocupa torcedores

Atualmente em 17º lugar, o Vasco soma apenas 16 pontos em 17 rodadas e vê o risco de rebaixamento aumentar. A partida contra o Santos, neste domingo (17), no Morumbis, será decisiva para as pretensões do clube. Caso conquiste os três pontos, o time poderá deixar o Z-4 e ganhar confiança para o restante da competição. Enquanto isso, a diretoria segue no mercado em busca de reforços que possam mudar o rumo da temporada.