Engajamento de torcida do Vasco encanta empresa de cosméticos e pode render patrocínio para o clube

O engajamento da torcida do Vasco na internet tem chamado atenção de grandes empresas mundiais. Nesta semana, a companhia de cosméticos Nívea resolveu ”fazer uma brincadeira” com a torcida do Vasco, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade, o negócio ficou sério.

Tudo começou quando o Digital Influencer Maicon Küster fez uma campanha na sua conta de Twitter: faria uma tatuagem com a palavra mais curtida daquele post.

A torcida cruz-maltina entrou na disputa e a palavra ”Vasco” disparou na frente. Felipe Neto tentou encarar o Gigante da Colina, mas não deu certo e até saiu de cena.

Foi neste momento que a Nivea percebeu a força da torcida do Vasco e também resolveu participar da brincadeira: ”Agora eu quero ver, #vaialém e TATUA VASCO para gente testar um negócio”, publicou.

O perfil do torcedor ”Juninho Pimps” rebateu a Nívea: ”Surfar no hype do Vascão é mole, te desafio a estampar a marca na camisa do gigantesco vamo que vamo”, disse.

O perfil da Nívea parece que levou o caso a sério e promoveu um desafio tentador para a torcida do Vasco. Além disso, ainda prometeu que pode levar o caso para a direção da empresa. ”Vamos lançar o desafio #VáAlém então? Se a galera que curtiu teu comentário enviar uma foto usando NIVEA MEN DEEP, o estagiário promete levar o caso para a diretoria”, publicou.

Se vai rolar uma reunião entre as partes mesmo, só o tempo dirá. Mas o fato merece ser ressaltado e com certeza a empresa ficou impressionada com o engajamento dos vascaínos.