Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Agente de cria do Vasco assume o comando da situação e negocia transferência para o exterior; valores

Uma das recentes jóias da base vascaína pode sair do clube até o final deste ano. O jogador perdeu espaço pela oscilação do seu desempenho em campo e devido ao surgimento de outras promessas no time titular, como Andrey Santos e Marlon Gomes.

Trata-se do volante Juninho, que surgiu na equipe cruz-maltina em 2020 sendo revelação da base e tendo uma certa frequência de jogos no elenco vascaíno.
O jovem teve uma “sobrevida”, após um 2021 com altos e baixos na passagem do técnico Zé Ricardo no começo dessa temporada. Teve algumas oportunidades, mas não conseguiu se destacar nas partidas da Série B.

Se recuperando de uma lesão há cerca de três semanas, Juninho pode deixar o Gigante da Colina há qualquer momento, já que a janela para o exterior permanecerá aberta até o fim deste mês. Vale dizer, que o clube carioca não vai dificultar uma transferência, segundo informações do canal ”Atenção Vascaínos”.

O jogador recusou três propostas de clubes brasileiros recenemente, pois não tem interesse de se transferir para um clube local. Há a possibilidade tanto de venda quanto de um empréstimo. Juninho está valendo cerca de 3 milhões de euros.