Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Empresário atualiza negociação de Bruno Gomes com time russo

Por conta do bom início de temporada no Vasco, o volante Bruno Gomes vem despertando interesse do futebol europeu. Segundo informações do canal do Youtube, Atenção Vascaínos, o meia é desejado por um clube um russo, que chegou a fazer uma proposta pelo atleta nas últimas semanas.

O próprio canal manteve contato com o agente do atleta e atualizou as informações sobre as tratativas nesta quarta-feira. Segundo o empresário, as negociações deram uma esfriada e não avançaram. Dessa forma, a tendência é que o atleta siga no Gigante da Colina nesta temporada.

Vale ressaltar que Gomes não é titular do time de Marcelo Cabo. Atualmente, o treinador gosta de utilizar Andrey e Galarza no meio de campo. O plantel ainda conta com Rômulo para exercer esta função, que ainda tenta chegar no seu melhor ritmo de jogo para brigar por uma vaga na equipe titular.

Bruno Gomes é cria do Gigante da Colina e tem apenas 20 anos de idade. O clube tem muito carinho com o atleta, pois acredita que ainda pode render bons frutos para a Instituição.