O Vasco venceu mais uma. Dessa vez, a vítima foi o Atlético-MG que sofreu um gol do atacante Serginho aos cinco minutos do primeiro tempo. E essa pressão inicial foi o diferencial para conseguir a vitória.
Sem a presença do técnico Ramón Díaz, expulso no empate contra o Red Bull Bragantino, coube ao seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz comandar a equipe. Após o jogo, ele falou na coletiva de imprensa:
Sabíamos que teríamos espaços. Mas não devíamos entrar no jogo que entramos no segundo tempo, de disputa em disputa de bola. Porque o gramado estava pesado e isso podia dificultar. Como também entendemos que no segundo tempo cansamos um pouco, mas seguimos dando a vida por esse grupo.
Veja também:
Emiliano Díaz enaltece torcida do Vasco: “Viemos pra cá por isso”
E depois de muito tempo, a torcida do Vasco pôde novamente comemorar uma vitória junto com o time e Díaz falou sobre isso também:
Nós viemos para cá por isso (pela torcida). Primeira vez que nos encontramos aqui, falei para Ramón que queríamos experimentar a torcida do Vasco, em São Januário, mas agora nós pudemos jogar aqui no Maracanã e ficamos muito felizes. Foi uma festa. A torcida entende que é pelo grupo de jogadores que estão dando a vida, não só em cada partida, mas nos treinos. A virada começou nos treinos, na competititvidade entre eles. Muito agradecido pelas pessoas, por estar em um estádio histórico. Foi maravilhoso, uma experiência única com a torcida e com os jogadores.
Veja a entrevista completa de Emiliano Díaz abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.