Diretor de basquete do Vasco detona arbitragem em derrota para o Flamengo: ”nojo”

O diretor de basquete do Vasco, Pedro Ortega resolveu se manifestar depois da derrota para o Flamengo nesta segunda-feira. O gerente detonou a arbitragem deste confronto, que aconteceu no Maracanãzinho.

”Um sentimento, ORGULHO. Não tenho muito o que falar, acho que quem viu o jogo e aprecia um basquete sabe o que aconteceu. Mas eu tenho orgulho do que conseguimos montar, um time de HOMENS QUE HONRAM A CAMISA!”, disse Ortega, que prosseguiu.

VascO

”Sentimento é de nojo de como os árbitros conseguem manipular um jogo, covardes. Mas seguimos na luta, estou ORGULHOSO pra caralho do que conseguimos fazer com 6x menos orçamento que os times que estão na briga, AQUI É O VASCO! E eu falei que não ia entrar brincar! ESEE É SÓ O PRIMEIRO ANO”, comentou em sua conta oficial do Instagram.

Como foi a partida entre Flamengo x Vasco

Vale dizer que a equipe do CRVG foi muito valente dentro de campo. Tirou uma vantagem grande do rival, mas acabou derrotado. O juiz ”expulsou” os dois principais atletas do time – Marquinhos e Eugeniuz. Ambos estavam destruindo dentro de quadra, mas arbitragem resolveu aplicar a quinta falta e tirou os jogadores de quadra.